Acervo Online - Livros novos, seminovos e usados.

Livros novos, seminovos e usados é aqui.

NOME DA MARCA, O

  • Autor: ISLEIDE FONTENELE

  • Editora: Boitempo
  • Ano: 1999
  • Categoria: outros

R$ 52,00

R$ 41,00

Continuar Comprando

Frete R$6,50

Pagamentos aceitos pelo Vendedor:

Pagamentos via PayPal
Depósito bancário

Sinopse

Em 'O nome da marca - McDonald’s, fetichismo e cultura descartável' , Isleide Fontenelle busca apreender o fetichismo das imagens na sociedade contemporânea. Para isso, se vale da marca publicitária. Na relação travada entre a sociedade e a marca publicitária - mais especificamente no universo da marca global para consumo de massa - encontra o fio condutor para pensar o funcionamento do fetichismo atual. Isleide Fontenelle utiliza um dos grandes paradigmas da marca global e de massa como suporte metodológico para o trabalho - o McDonald’s. Percorrendo sua história no interior da sociedade americana, desde a fundação da primeira lanchonete na década de 30 até nossos dias, a autora procura entender como foi se formando a atual sociedade das imagens.

Observações

Livro novo em perfeito estado.

Especificações Técnicas

  • ISBN: =A273(A273
  • ISBN-13: 9788585934804
  • Idioma: Português
  • Peso: 500g
  • Livro cadastrado em: 29/01/2015
  • Não foram encontrados livros na sua pesquisa.